segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

O Sorriso de Deus





Ah como eu queria poder alegrar o Senhor todos os dias. Como queria levantar de manhã glorificando a Ele por tudo.

Queria poder dar graças mesmo quando tudo parece estar contra. Queria poder não reclamar do meu chefe no trabalho.

Queria poder ter mais sabedoria pra enfrentar o dia a dia. Queria ter forças pra ouvir os "não's" e não me entristecer nem me irar por isso.

Queria fazer a vontade D'ele em todos os momentos que ele me dá oportunidade de falar D'ele. Dar testemunho D'ele a todo momento pra que eu não venha me lamentar depois quando perceber que pode ser a última chance daquela pessoa escutar e ser salva pelo Seu Evangelho.

Queria não ter que me enraivecer com as heresias e sandices que vejo em certas "igrejas" "evangélicas" hoje em dia, as quais afastam as pessoas do Genuíno Evangelho de Jesus Cristo.

Queria ouvir nas igrejas aquilo que eu não gostaria, mas que me faria crescer, me faria repensar minhas atitudes, que continuaria a minha construção como obra do Senhor.

Queria que as pessoas entendêssem que um culto abençoado não é aquele onde se prega aquilo que você quer ouvir, mas sim aquele em que há arrependimento, conversão verdadeira, confissão de pecados e assunção de compromisso com o Ide de Jesus.

Ah Senhor como eu queria não me envolver com as coisas deste mundo e me ater mais as coisas do Teu Reino.

Queria fazê-lo sorrir Senhor, queria Te alegrar, mas como homem mal que sou, sei que não faço isso, mas um dia hei de ter a certeza no meu coração que estou fazendo o que o Senhor quer, e contemplar enfim o Seu Sorriso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Faça um blogueiro feliz!